Nossa História
O escritório principiou suas atividades no ano de 2005 por iniciativa do advogado Afonso Henrique Miranda Junior, tendo como objetivo precípuo um trabalho sério, competente, eficaz e, acima de tudo, comprometido com a satisfação e confiança dos seus clientes. Em 2007, a advogada Ana Claudia Mendes de Miranda comunga dos mesmos ideais e passa a integrar o corpo jurídico do escritório.

Deste modo, através do atendimento personalizado aos seus clientes e dos bons resultados obtidos em demandas judiciais, o escritório passou a se destacar no cenário jurídico riograndino, sendo fundada em 2008 a sociedade Mendes & Miranda Advogados Associados, inscrita na OAB/RS sob o nº 3449, tendo como escopo a assessoria preventiva e judicial de pessoas físicas e jurídicas.

Mendes & Miranda Advogados Associados apresenta como diferencial a excelência dos serviços prestados, analisando atentamente as necessidades dos seus clientes e buscando sempre soluções rápidas, seguras e eficientes. Para tanto, os advogados do escritório estão em constante atualização, participando de simpósios, palestras e cursos de pós-graduação. Os profissionais também primam pelo investimento constante na literatura jurídica e no âmbito tecnológico, a fim de melhor atender os interesses de sua clientela.
 
Home Home